Contagem regressiva...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5 meses!!!


Olá everybody!!!

Aqui estou eu atrasada novamente pro meu post do 5º mês de USA!!!!
Sério, não consigo acreditar que já se foram 5 meses!!!
O tempo voa por aqui e acho que voa por que tenho vivido muitas coisas boas né!?!

Tenho 3 novidades:

A 1º é que finalmente consegui tirar a carta de motorista aqui nos USA!!!
Foi uma conquista muito importante pra mim e fiquei muito orgulhosa de mim mesma!!!
Segue a fotinho:


A 2º é que na semana do Natal e Ano Novo vou tirar minhas primeiras férias!!!huhuhuhuh
Vou visitar a Costa Oeste dos USA: San Francisco, Los Angeles e Las Vegas!!!
Espero curtir bastante e volto pra dizer como foi...
Eu não consigo acreditar que só faltam 2 semanas pro Natal!!!

E a 3º é que terminei meu primeiro curso aqui!! J
Fiz um curso preparatório pro TOEFL que me ajudou com o inglês através de muita prática!
Aliás o inglês já está bem melhor! Só não pratico muito né!!
Mas passo praticamente o dia todo pensando em inglês!!!


Esse mês já comecei a pensar em extensão, mas é muito difícil decidir...
Ficar mais ou não ficar eis a questão!!!
Definitivamente já amo essas crianças, quando não quero matá-los é claro!!!
E já me adaptei com a vida boa daqui :/

Ah fui visitar Chicago em Novembro!
Adorei a cidade é linda!!!
Me lembrou muito New York mas com um detalhe especial que é o Michigan Lake...lindo!
Aqui vão algumas fotos:





Bom espero que estejam todos bem...

E quero desejar a todos um Natal  cheio  de  amor  e  Um  Maravilhoso  Ano  Novo  repleto  de  sonhos...por que eu descobri que sonhar é bom e realizar os seus sonhos é o que te faz ver quanto a vida vale a pena!!!

Grande beijo

6 comentários:

  1. Lindas as fotos em chicago! E Parabensss pela DL.. podia fazer um post sobre como funciona na PA ne??? rss.... Janeiro to chegando! hehe bjss ahh e boas fééérias!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 5º mês!!!!

    Deixa pra pensar en extender mais perto da data...uahauhauahuha....eh o que eu vou fazer...toda vez que começo a pensar, só vejo duvidas!!!

    Adorei as fotinhas!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Voce merece, amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Essa driver's license demorou, mas chegou, ne??
    agora falta my turn! kkkkkkkkk
    agora vamos programar nossa proxima viagem juntas, ta?
    merecemos tambeeem!! hehehe

    beijoooooooooooooo
    love ya

    ResponderExcluir
  4. Oioioi =D

    sou aspirante a au pair!! seu blog é um dos meus guias hahaha mas agora criei um blog também então posso acompanhar quando você postar =) se vc não se importar é claro!

    não vejo a hora de viajar looooooooooooogo >< parece que tá tão longe =/


    o lugar onde você mora é legal?

    =*

    ResponderExcluir
  5. Psiu, já vamos completar 10 meses. Cadê você e seus posts? =PP

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de seus posts!!
    Há algum tempo você não nos atualiza. rs Como estão as coisas na terra do Tio Sam? Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita :)