Contagem regressiva...

terça-feira, 31 de julho de 2012

1 Mês de USA!!!


Hello gilrs!!!

Espero que estejam todas bem!!

Acreditam que já faz 1 mês que estou nos USA?? Nem eu!!!
Sério o tempo voaaa!!!
Passa muito rápido e estou muito feliz!
Tenho vivido dias de superação e aprendizado e tenho aproveitado bastante!!

Já estou lindando melhor com a minha rotina, já estou mais a vontade com as crianças, com a casa e com meus horários!
Só preciso explorar mais a minha região, assim que estiver dirigindo acho que vai ser mais fácil! Mas já estou indo até pra academia, não com muita frequência!!! Estou pesquisando cursos pra começar no fim de agosto...
A primeira semana foi a mais difícil, chorei e me perguntei se isso era a coisa certa mesmo...mas não pensei em desistir! Sabia que não seria fácil e realmente não é! As crianças aqui são muito mimadas e choram por tudo! Pelo menos as minhas...mas acredito que tudo isso vale a pena pela experiência! Até por que meus fins de semanas têm sido muito bons e acho que é por isso que estou feliz e satisfeita!

No ultimo fim de semana fui pra NYC!!! Fica a 2 horas da onde moro, foi bem legal!  O facebook e conhecer brasileiras é tudo de bom nesse país!!!haha

Minhas famila também é bem legal, isso é muito importante pra você se sentir bem aqui...então dica escolham bem a família! Eles estão sempre preocupados se estou bem e isso me deixa feliz!

Enfim esse mês foi de muita adaptação e bem positivo! Que seja cada vez melhor! :)
Acho que esse ano vai passar bem rápido! Já tenho muitos planos pra ele!!!hehe

Algumas fotinhos de NYC:





O próximo post será sobre compras...aguardem!

Beijosss

4 comentários:

  1. Ahhhhh Ra...que muito legal..um mes jah??passa muito rapido mesmo!! meu deus..

    nossa que bom q vc esta feliz ai..isso me deixa muiiito feliz...e agora qndo for pra NY denovo depois d setembro me avisa em..e fica la em casa!!!hehehehe

    estou esperando o post sobre as compras emmm!!hehehe beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Rachel...passou rápido mesmo...lembro de vc embarcando...

    Que bom que as coisas estão dando certo pra vc!!!Aproveite muito os fds...que é o melhor que temos!!!

    Estou doida para ler o próximo post!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oie! Nossa até voce q mora na Pensilvânia já foi nesse museu de cera aqui em NY e eu morando aqui nao fui haha minhas amigas estão ai conhecendo seu estado e foram no parque do hersheys vc já foi? Fica perto da sua casa? Quero ir qq dia! Pode vir aqui pra NY mais vezes vamos combinar algo! Da seu email pra trocarmos cel e ficar textando haha

    ResponderExcluir
  4. Hááá QUe incrivel *O* QUe bom que as coisas estao melhorando por ai *O*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita :)