Contagem regressiva...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Fazendo as malas...


Olá minhas queridas!!!

Pois é, o sonho está se tornando realidade!!
O meu dia D está chegando e nem parece verdade!!

Dicas pra meninas quando forem fazer as malas...começar o quanto antes!!!
Não deixe pra última hora porque sempre tem alguma coisa pra acrescentar, outra pra tirar e uns quilinhos a mais pra redistribuir!!

Foi muito difícil terminar minha mala porque 1/3 dela ficou cheio de presentes (ou seja, não exagerem nos presente como eu!) e doces (estou levando doce de leite, paçoca, pingo de leite e bala de banana) e outro 1/3 ficou cheio de necessaires então quase não sobrou espaço pras roupas :S
Olhem:
 aqui só tem presentes e doces praticamente :\

                     aqui com as necessaires 

Quando fui pesar na quarta-feira, faltando 4 dias pro meu embarque, estava com 35kg sendo que só posso levar 32kg :\
A pergunta é o que tirar da mala? As coisas que mais pesam são os presentes (que comprei cremes e depois me arrependi porque pesa muito!), os doces e shampoo, condicionador, creme, perfume...coisas que não dá pra tirar!!!
Por isso tirei o que dava e me desfiz de mais algumas roupas, tentando praticar o desapego!
Pesei hoje de novo e está com 30kg!!! huhuhuhu 

Que bom que comprei aqueles sacos a vácuo, que diminuem um pouco volume das roupas (ajuda muito!)
Olhem:

 Não estava pretendendo levar uma mala de mão, apenas uma mochila, mas como não ia ter outro jeito resolvi colocar o que não coube na mala despachada na mala de mão, que ficou basicamente com os calçados e as roupas que vou usar no treinamento!
Calçados: estou levando apenas uma sapatilha, 2 havaianas e uma sandália sem salto, além do tênis que vou no pé, sério só isso mesmo!!! Porque sei que vou comprar muitosss calçados lá :)

Bom realmente espero que não exceda o peso!!!
Mas já sei que vai ser difícil carregar essas malas, quem mandou né!!!hehe

Meninas esse será meu último post antes de embarcar :(
Isso quer dizer que o próximo post já irei fazer em terras americanas...por isso gostaria de agradecer mais uma vez a todas vcs que sempre estão aqui me dando apoio, dicas e que me ajudaram a fazer desse sonho realidade!!!
Saibam que vcs já fazem parte dessa história!!!
Me desejem sorte e estarei sempre torcendo também por todas vcs!!

Grande beijo ^.^

8 comentários:

  1. boa viagemmm! :D
    estou torcendo para que tudo de certo! :D
    e que malona heinnn?! iuahuiahuiahiuahih
    beijosss boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  2. Welcome Rachel.
    If you need something, you can ask me.
    You're gona live so far from me but we can deal with this, hahaha.
    Good lucky.

    ResponderExcluir
  3. Raquel! Sua fofa! Excelente voo... seu sonho vai continuar aqui!!! Aguardo vc e qdo quiser vir passear em NY, me fala, vamos trocar celular qdo vc tiver! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaalllll.....

    Last post ja?!?

    hehehehhehe

    Boa viagem Rachel...seja muito feliz na terra do tio Sam!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Se está assim pra ir, pense pra voltar colega!!!?
    To ha dois meses aqui, e ja to quase tento uma sincope pensando pra levar td embora... ja comprei 7 sapatos e 5 bolsas... vou dar uma parada! hahahaha

    Boa SORTE!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte querida!!!!!!
    Estarei te acompanhando, ainda do brasil, por enquanto! Rs

    Estou uma dúvida enorme da agencia, vi que vc foi pela STB? Eles são atenciosos??

    BjSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita :)